Trocas e Devoluções
TROCAS
– A Garantia é válida apenas para defeito de fabricação.
– O prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, devendo o cliente entrar em contato pelo e-mail (contato@molice.com.br) ou WhatsApp (11) 94586-5281
– Os custos do frete (o de devolução e o de reenvio) para troca do produto será por conta do cliente, exceto somente para trocas por defeitos de fabricação.
– O produto deve estar sem marcas de uso. A Molice se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado por análise técnica algum indicio de mau uso, mas se compromete a tentar resolver a situação da melhor maneira possível.
– A troca poderá ser realizada por outro produto de igual valor, ou com o pagamento da diferença.
– Caso a mercadoria para qual deverá ser providenciada a troca por defeito de fabricação, não esteja disponível no site, o consumidor receberá um crédito no mesmo valor gasto no produto que ocorreu a troca, para ser gasto em nossa loja, e o mesmo será enviado sem custos adicionais de frete.
– Caso haja alguma dúvida entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor pelo WhatsApp (11) 94586-5281
DEVOLUÇÕES
– Se por algum acaso quando recebeu o produto, e não gostou ou achou que não era aquilo que esperava, entrar em contato com o atendimento, informar o número do pedido para resolvermos sua situação da melhor maneira possível.
– O prazo máximo para devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, devendo o cliente entrar em contato pelo e-mail (contato@molice.com.br) ou WhatsApp (11) 94586-5281
– O custo do frete para devolução será por conta do cliente.
– O produto deve estar com a etiqueta e sem marcas de uso, não nos responsabilizamos por mau uso.
– A devolução do valor será feita em até 15 dias corridos após o recebimento do produto em nosso endereço.
Para qualquer dúvida ou mais informações pode entrar em contato conosco através do email contato@molice.com.br